• slidebg1

FAQs

Como posso pagar os meus equipamentos? 
Essencialmente por três formas, a saber; antecipadamente, a pronto ou por “leasing/renting”. Se optar por pagar o seu equipamento antecipadamente, ser-lhe-á feito um desconto extraordinário de 3%. Esta é a nossa forma de premiar a sua confiança, ou seja, remuneramos o seu capital a uma taxa de 30% ano. Verifique as nossas propostas de financiamento.
Porquê Bomvet?

A experiência acumulada ao longo de anos pelo nosso corpo técnico e comercial, aliada a um portefólio ecléctico e de referência, permitem-nos construir com segurança à medida das necessidades dos nossos clientes. Por fim lembre-se, não queremos oferecer-lhe descontos, ofertas, bónus, viagens, televisores, consumíveis ou que mais se possa imaginar, como forma de o persuadir a optar pelas nossas soluções. Queremos apenas oferecer os nossos serviços a todos os profissionais que valorizem a relação humana, a competência técnica e comercial, a honestidade e a inovação, a um preço justo.  

 

Se valoriza este conceito, se pretende soluções (e não a compra de ofertas) concebidas por um parceiro profissional, equipamentos da mais elevada fiabilidade e o melhor retorno para o seu investimento, então não hesite em contactar-nos.

Qual a garantia dos meus equipamentos? 
Genericamente praticamos as mesmas garantias que os fabricantes disponibilizam. As garantias cobrem exclusivamente defeitos comprovados de fabrico. As garantias não contemplam uma utilização indevida ou peças de desgaste. Verifique sempre as garantias acordadas e expressas na factura. Informe-se sempre acerca das nossas extensões de garantia.
Qual o prazo de entrega previsto para os meus equipamentos?
Por norma, imediato, para os pequenos equipamentos em stock, podendo ir até um máximo de sessenta dias para equipamento pesado.
Reclamações?

Procuramos fazer sempre o melhor, mas sabemos que é sempre possível melhorar.

 

Se por qualquer motivo não estiver satisfeito com o serviço que lhe prestámos, por favor reclame.

 

A sua reclamação é importante para nós, só assim podemos melhorar. Por isso criámos um canal de reclamações directo. Caso pretenda reclamar de um serviço que lhe prestámos, por favor faça-o utlizando o email abaixo indicado:

 

reclamacoes@bomvet.pt

 

Ajude-nos a melhorar.

 

Obrigado pelo seu apoio e Confiança.

Implemente a melhor solução para a sua clínica veterinária. Peça-nos mais informação sem compromisso.
Pretendo consultar um especialista